São Paulo e Águia de Marabá medem forças nesta quinta, a partir das 21h30, no Morumbis.

 

 

O Águia de Marabá vem passando por uma fase bem ruim. Há oito jogos sem vencer, o Azulão ainda tem pela frente o São Paulo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes vão se enfrentar nesta quinta-feira, dia 23, no Estádio Morumbis. O time marabaense tem a dura missão de reverter o placar da derrota por 3 a 1 da partida ida.

Um jogo difícil, já enfrentamos eles em Belém, sabemos que é uma equipe que dispensa comentários, é o maior campeão do Brasil. Então, sabemos que vai ser um jogo muito difícil. É procurar fazer um jogo seguro, procurar fazer o nosso melhor, para que a gente saia com um resultado positivo.
— Bruno Limão, lateral-direito do Águia
Bruno Limão, lateral-direito do Águia de Marabá — Foto: Silvio Garrido

                           Bruno Limão, lateral-direito do Águia de Marabá

O Águia está em um processo de reformulação com a chegada do novo técnico Glauber Ramos. O treinador estreou perdendo por 4 a 0 para o Maranhão, na 4ª rodada da Série D. Ele é o terceiro técnico que passa pelo Azulão neste ano.

– Todo treinador tem a sua filosofia de trabalho. O Glauber chegou recentemente. Então, é procurar entender aquilo que ele tem para nos passar durante os treinamentos para que a gente possa executar da melhor forma dentro de campo – disse Bruno Limão.

 

 

Fonte: DOL
Foto: Divulgação