O meia José Aldo foi um dos destaques da vitória do Paysandu por 4 a 1 diante do Botafogo-SP, no último domingo, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. O jogador teve participações em dois gols do Papão na partida. No primeiro, ele colocou a bola na cabeça do volante Mikael, para abrir o placar. Já a segunda vez que o camisa 11 apareceu, foi no terceiro gol bicolor, onde ele cruzou na área e Serginho balançou a rede.

Outro atleta que se destacou no duelo contra a equipe paulistana, foi o atacante Marlon. Ele foi o autor do quarto e último gol do time bicolor no confronto. Aldo elogiou o companheiro de equipe e destacou importância da vitória.

– Marlon é um jogador de muita qualidade, então fica mais fácil. Como já estamos há um tempo jogando juntos, em cada jogo melhoramos o entrosamento em campo. Queríamos muito voltar a vencer e conseguimos, mas sabemos que temos que melhorar. Estamos focados em nossa evolução e em conseguir os objetivos do clube.

José Aldo e Marlon estão entre os relacionados do Paysandu — Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu

                                     José Aldo e Marlon estão entre os relacionados do Paysandu

 

José Aldo disputou todos os jogos do Paysandu. Ele vem sendo uma das referências da equipe no meio de campo. O atleta falou da fase atual e ressaltou a ajuda do restante do elenco.

Estou muito feliz com esse momento, mas tenho que exaltar todo o trabalho da comissão e dos meus companheiros. Sem eles não seria possível.
— José Aldo, meia do Paysandu

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, Aldo não vai jogar a próxima partida do Paysandu, que será contra o São José-RS, no próximo domingo, dia 15, às 19h, no Estádio Francisco Novelletto. O confronto será válido pela sexta rodada da Série C e o ge Pará acompanha o duelo em Tempo Real.

Fonte: G1
Foto: John Wesley