Remo está próximo de anunciar o meia Marciel, de 26 anos. O jogador já está em Belém desde quarta-feira e vai assinar contrato para a temporada 2022. A informação foi confirmada por uma fonte do ge Pará.

Natural de Porto Alegre, Marciel iniciou nas categorias de base do Grêmio e chegou ao sub-20 do Corinthians em 2014. No ano seguinte, fez parte do elenco que conquistou o título do Brasileirão.

Em 2016 foi emprestado para o Cruzeiro, mas logo voltou para time Paulista. Em 2017 conquistou mais uma vez a elite nacional com o Timão.

Sem espaço, foi emprestado para outras equipes nos anos seguintes: Ponte Preta, Oeste e Juventude, onde conquistou o acesso para a Série A em 2020. Na temporada passada, Marciel defendeu o Náutico. Foram 40 jogos e um gol marcado pelo Timbu.

Marciel comemora gol do Náutico sobre o Operário, na Série B 2021 — Foto: Tiago Caldas/Náutico

                             Marciel comemora gol do Náutico sobre o Operário, na Série B 2021

Assim que oficializado, o meia será a 15ª contratação do Leão para 2022. Antes o clube acertou com os goleiros Jorge Pazetti e Yago Darub, os zagueiros Daniel Felipe e Everton Sena, os laterais-direitos Ricardo Luz e Rony, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, o volante Marco Antônio e os atacantes Welthon, Vanilson, Veraldo, Luan Rodrigues, Bruno Alves e Brenner.

Fonte: G1
Foto: Arquivo pessoal