Yasmin Brunet fez um longo desabafo  após ser criticada nas redes sociais.

A modelo publicou uma série de vídeos falando a respeito dos chamados “haters” na web. Ela comentou o que viu durante o dia.

Enchendo o saco das pessoas. Achando que é legal, que é ‘cool’ ficar ‘lacrando’ em rede social, falando mal dos outros, humilhando, rebaixando, criticando“, disparou.

E aproveitou para apontar o que ela acredita motivar os ataques. “Sua vida tá muito ruim. Me dá pena porque eu vejo que cada vez mais cresce essa infelicidade na vida das pessoas“.

Ela seguiu analisando longamente, falando sobre como a negatividade reflete dos dois lados e classificou tudo como “ódio gratuito“.

As críticas foram motivadas pela reação dela e do namorado, Gabriel Medina, quando o surfista partiu para o Japão, para participar dos Jogos Olímpicos.

“Vi de perto sua preparação com todo esforço e dedicação do mundo”, começou ela. “Você é incrível como atleta e como pessoa. Te amo muito, meu lindo. Vai com Deus e TRAZ O OURO”

Vale lembrar que a loira não conseguiu acompanhar o surfista no campeonato devido a um forte embate com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Ela até mesmo chegou a dizer que o COB não a autorizou por motivos pessoais.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram