Rafael Zulu (38) e Aline Becker (27) estão à espera do primeiro bebê. A personal trainer está com 22 semanas de gestação e o menino se chamará Kalu.

O ator, que já é pai de Luiza (14), fruto do seu relacionamento com Maria Clara Mesquita, falou sobre a sensação de descobrir que seria pai novamente após 14 anos, como a filha mais velha recebeu a notícia e ainda revelou que o casal pretende oficializar a união após o menino ficar maior, em entrevista exclusiva para a CARAS Digital.

A gravidez de Aline foi uma grande surpresa, já que o casal não pretendia ter filhos agora, e, mesmo em meio à pandemia da Covid-19, Rafael acredita que o filho veio no momento certo. “Em tempos tão difíceis de tantas partidas, a gente poder anunciar para o mundo que está chegando uma vida na nossa família é motivo de agradecer a Deus mesmo, e a gente está bem feliz mesmo com a vinda desse meninão”, afirmou ele, que ainda explicou que a meta era o primeiro filho vir daqui a cinco anos. “Era uma meta que a Aline tinha, pelo fato dela ter 27 anos, ela falou que queria segurar até os 31, 32 anos e eu concordei”, acrescentou, explicando que o fato dela ter usado o chip anticoncepcional por muitos anos, e ter retirado recentemente, imaginava que teria mais dificuldades para engravidar, precisando até realizar tratamentos.

RAFAEL ZULU CONTA COMO FOI A REVELAÇÃO DA GRAVIDEZ DE ALINE

Zulu contou como a mulher revelou que estava grávida. “Cheguei em casa e ela estava com uma carinha meio estranha e perguntei o que ela queria me contar. Ela desabou a chorar e falou que fez o exame [de farmácia] e que estava grávida, antes mesmo dela concluir eu falei: ‘tá tudo bem, nós somos casados, você é a mulher da minha vida é com você que eu ficar para sempre. Nós não programamos, mas tá tudo bem é uma vida que está vindo’. Nessa hora ela ficou infinitamente mais tranquila e agora sempre fala que o fato de eu ter colocado ela no colo foi importantíssimo para que ela ficasse tranquila”, recordou ele, explicando que Aline ainda quis fazer o exame de sangue para ter certeza.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram