Uma operação da 6ª CIPM de Tailândia para combater o tráfico de drogas terminou com uma grande apreensão de maconha e uma pessoa presa, na noite de sexta-feira (26). A ação policial aconteceu na vila Águas Claras, a cerca de 50 km de Tailândia.

Um homem identificado como Francisco Agnaldo Arruda, vulgo “Naldo”, foi preso em flagrante e confessou a comercialização do droga na localidade.

Com o acusado, os policiais encontraram 8 tabletes de maconha, de 1 kg cada um. 242 porções prontas para comercialização, outros 39 rolos da droga, mais 4 sacolas com a entorpecente seca, 1 saco com sementes, dinheiro e 2 celulares.

“Naldo” relatou aos policiais, traficar há cerca de seis meses na vila. O ponto era um pequeno bar, localizado às margens da rodovia PA-150. O acusado disse ainda que também vendia cocaína.

A operação da Polícia Militar contou com apoio das guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO), da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e da Cavalaria.

Segundo a Polícia Militar, a operação aconteceu após uma denúncia anônima feita ao Comando de Policiamento Regional e repassada ao comando da PM em Tailândia.

Todo material apreendido, assim como o acusado foram apresentados na delegacia de Tailândia. “Naldo” está à disposição da Justiça e responderá por tráfico de drogas.

 

 

Fonte: Portal Tailândia
Foto: Portal Tailândia